Seja bem vindo ao gestor do site.

Salmos 55:22 - Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado!

A WebSalt ? Trabalhando para agilizar e facilitar o seu trabalho.

Controle de Acesso

   


Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação e Processamento de Dados do Estado do Espírito Santo



INFORME ASSEMBLÉIA GERAL

O SINDPD-ES vem informar para todos os empregados da categoria de TI do Estado do Espirito Santo o resultado da Assembleia Geral dos Trabalhadores, realizado no dia 29/08/2018, referente à proposta patronal da CCT 2018/2020, onde por maioria absoluta de votos, foi rejeitada a proposta patronal.

 

No entanto, os empregados presentes apresentaram uma contraproposta, que já fora encaminhada ao Sindicato patronal, agora estamos aguardando um retorno da Diretoria do mesmo.  

 

Segue a contraproposta feita na AGE e apresentada para o SINDINFO:

 

1 – Ainda, a Assembleia definiu que qualquer proposta sobre aumento deve ser acompanhada de pagamento da retroatividade. Que não tem nenhuma clausula que justifique a desistência das ações de Dissidio Coletivo, em contrapartida econômica. Que para desistir da retroatividade (ano 2016), seria necessário um aumento de no mínimo 10%.

 

2 – Sobre o percentual de HE, a Assembleia decidiu que aceita a redução proposta, no entanto ressalva que o sábado deve ter o adicional de 100%.

 

3 – A assembleia ainda ressalvou que para quem recebe Tickets acima do proposto, este deve ter reajusto pelo índice do reajuste do piso.

 

O SINDPD-ES deixa mais uma vez claro que o seu objetivo principal para com a categoria é a busca por melhorias, e manutenção dos benefícios alcançados ao longo de uma trajetória marcada por lutas muitas lutas.