Seja bem vindo ao gestor do site.

Salmos 55:22 - Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado!

A WebSalt ? Trabalhando para agilizar e facilitar o seu trabalho.

Controle de Acesso

   


Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação e Processamento de Dados do Estado do Espírito Santo



INFORME CAMPANHA SALARIAL

 INFORME DA CAMPANHA SALARIAL 2016

Conforme é de conhecimento da categoria, o prazo dado pelo MPT/ES na última audiência de mediação para a aceitação da proposta pelo Sindicato Patronal se esgotou em 24/03/2017, sem que o mesmo tenha se posicionado, favoravelmente ou não, caracterizando total descaso com o compromisso assumido com o MPT.

Diante de todo empenho do SINDPD/ES no processo e dos fatos já divulgados, onde temos, permanentemente, tentado defender os direitos dos (as) trabalhadores (as) duramente conquistados em anos de luta, bem como visando a recuperação das perdas salariais do período, vimos, lamentavelmente, informar que não está havendo nenhum compromisso da representação patronal em reconhecer os profissionais que movimentam a indústria da Tecnologia da Informação no Estado do Espírito Santo, profissionais que produzem e enriquecem todo um segmento com conhecimento, dedicação e profissionalismo.

Assim, diante da permanente postura intransigente do sindicato patronal, acompanhado por todos, não nos coube outra solução neste momento, a não ser de contatar diretamente o Exmo. Procurador Dr. Estanislau Tallon Bozi, do MPT e pedir, devido ao não interesse do SINDINFO em não responder ao requerimento do MPT, que o mesmo enviasse o processo para o Desembargador relator, para que seja dado continuidade ao processo judicial, visando a definição de nosso pleito referente ao dissídio de 2016 (perdas salariais e demais reivindicações), que não estão sendo discutidas pela representação patronal.

Dessa forma,  informamos que devido a esta situação imposta, o processo seguirá em curso na Justiça do Trabalho – TRT 17ª Região e que as movimentações podem ser acompanhadas no sítio: http://www.trtes.jus.br com o nº 0000307-96.2016.17.5.0000 dando sequência ao dissídio econômico.

Alertamos a todos que é preciso se preparar ainda mais para enfrentamento do desmonte dos direitos trabalhistas e do desmonte da Previdência Social em curso.

Nunca desistiremos de lutar pelos direitos já conquistados!!!

SINDPD/ES